Play the Game

what flows from my head

Thumbnail Recent Post

Blog Archive

Deus EX - Human Revolution

You need to discover where that path lies. Because when all is said and done, the decisions you take, and the choices you make, will be the only things that can change it.

Mortal Kombat

Get over here!

Sucker Punch

Your mind can set you free.

Rango

Welcome to Town of Dirt.

Game of Thrones

Winter is coming



Seria mesmo altamente irresponsável considerar uma caricatura de palhaço um Mito. Mas ora... se pensarmos que talvez o exercício final de sua apreciação seja igual ao de um (mesmo que o criador do personagem não tivesse tal intenção) e considerando todo o ambiente e sistema de Gotham City (relevando nesse caso a presença de Batman), concluímos que todo esse ideal de justiça, vingança, heroísmo e "blá, blá, blá" é apenas intensificado na presença do Coringa. Mas não foi o que vimos no trabalho do extraordinário ator Heath Ledger na redenção da série Batman nos cinemas. Víamos o mal e sentíamos prazer. Quem queria o close Batman? Quem queria saber de seus conflitos profundo como nunca? Ninguém. Queríamos vê-lo e curtí-lo. Rir com sua rizada. Mal pelo Mal. Caos pelo Caos. Coragem suficiente para fazer o truque do lápis.

Nossas mentes tão abertas e inteligentes se rendendo ao doce gosto do mal. Ninguém se lembra do cristianismo que nos faz tão (teoricamente) bondosos e pacifistas. Pelo menos quando estamos em frente à tela.

Ver filmes é como um sonho. Seu subconciente esta sujeito apenas à forma com que uma boa história é contada. Mas agora você já sabe disso e não pode mais dar chance a qualquer soma de imagens editadas em sintonia de altos efeitos sonoros.

Mas não seja estúpído de tal maneira que isso o impeça de ver o trigo em todas as coisas, afinal, aquele truque foi mesmo insano...



Em tempo, videoclipe dirigido por Heath Ledger que estreiou essa semana. Muito bom!!

modest-mouse-king-rat